Porque Lolcura

Sou Katiuscia Santana, com formação em psicologia, mas terapeuta de alma, por isso não me limitei a ficar somente nas convenções e fui atrás de tudo o mais que poderia entender sore os assuntos da alma e assim o fiz, também sou reikiana.

Afinal não foi eu quem disse, mas Carl Jung que é: “conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana”.

LOLCURA nasceu da junção de LOL – “Laughing out loud” (gíria americana) que em português significa algo como: rindo muito alto, rolando de rir, gargalhar e Cura, além dos seus muitos significados, é o de curar-se mesmo.

Não é por acaso que ela tem o duplo sentido de parecer com a palavra loucura, que não tem significado específico, nem tão pouco uma etimologia da palavra, mas suas variações, e uma delas é insano, que quer dizer que um individuo não possui o domínio de suas capacidades mentais.

Mas pera, fiquei confusa agora, mas se eu não sou a minha mente, então quem EU SOU?

  • O que eu quiser ser…

Assim este site tem a pretensão de levá-los a sair fora de suas caixinhas ditas “normais”, do padrão “robotizado”, “zumbizado” hahahahha acabei de inventar, afinal, eu não disse que seria normal, ou qualquer coisa que o valha.

Se você por alguma razão gostou disto e se identificou, só vem, vamos juntas e juntos iremos imergir nas profundezas de nossas almas.

Quem vamos??

Deixe seus comentários abaixo, enjoy!!!

Katiuscia Santana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s