Muita Luz

O que é ser Luz..

Alguém já conseguiu de fato ver a luz? Ou o que vemos é algo projetado por nosso cérebro daquilo que entendemos ser luz?

Fico pensando como seria ver nossa verdadeira essência, afinal sabemos que a matéria física de um corpo, não existiria sem sua alma. Mas muitos de nós insiste em achar que ela não é importante.

O que nossos olhos são capazes de ver? Sabemos que nosso cérebro trabalha na superficialidade do pensamento, reconhecendo o que se passa capitando as imagens até 10% de sua capacidade… Sendo assim onde se encontram os demais 90%?

Vivemos em um mundo automático e não no damos conta disto, fazemos todo os dias as mesmas coisas e desejamos que as coisas sejam diferentes… insano, mas isso foi dito por Einstein.

É impressionante como existiram seres pensantes e tão extraordinários além do seu tempo, que deixaram seus feitos e no momento em que viveram não foram reconhecidos logo de cara. Isto porque, as pessoas daquele período não eram capazes de compreender suas obras e suas mensagens… Assim é desde os tempos de Jesus, Da Vinci, Einstein, entre tantos outros que deixaram sua luz, deixaram sua mensagem, sua verdade. A luz deixada naquele momento, não era possível enxergar, ironicamente por muitos até hoje ainda não é.

Hoje ao meditar, e observar a fumaça do incenso, pude ver a beleza da dança da fumaça… loucura… Claro que não, via com os olhos da minha alma, ou do coração, que é o órgão que nos leva até lá.

Permitir-se é a proposta da vida, é a proposta deste site e a proposta desta humilde serva que vós fala. Deixe a LUZ de vocês brilharem e assim será possível ver além do que nossos olhos carnais são capazes de enxergar.

Fiat Lux – (Haja Luz) e assim se fez o Mundo!!!

Katiuscia Santana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s